Menina De Sorriso Aberto

o futuro pertence as pessoas que acreditam na beleza de seus sonhos..

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Bateu saudade..

Numa tarde linda ele tentava seríssimo decifrar o arco-íris do meu olhar, eu de vez em quando sorria para tirar sua concentração. Com aquele par de olhos dourados me fitando tão de perto,podia enxergar minha alma, que naquela altura era somente dele. Sentia-me boba e por mais carinho que  eu desse, por mais que eu exalasse amor o tempo inteiro, o sentimento era maior do que todos podiam ver. Ele agora podia enxergar as dimensões daquele sentimento. Por mais que eu me reprimisse não poderia evitar a traição de meu olhar. Ele levantou, me puxou pela mão e saiu correndo até o ponto mais alto da colina verde com pontos vermelhos (as flores eram lindas). O sol estava se pondo, o céu rosa-alaranjado fazia lembrar frutas tropicais, e era possível ver a primeira estrela que facilmente seria ofuscada pelo meu olhar, naquele momento em êxtase. Ele apertou de leve minha mão direita. Suspirei. Puxou-me pela cintura e soltou minha mão para então poder acariciar os cabelos da minha nuca. Eu podia sentir seu hálito fresco, e sua respiração era confundida com a minha. Fechei os olhos esperando por aquele beijo que sempre me entorpeceu... - De repente, a luz invade meu quarto, já era tarde e o sol do meio-dia estava sob meu rosto. Do outro lado da cama, solitário estava o meu travesseiro. Apenas mais um sonho, um sonho que me faria sentir necessidade de ficar embriagada pelo resto de um longuíssimo dia, um sonho que NÃO se tornaria realidade, um sonho.