Menina De Sorriso Aberto

o futuro pertence as pessoas que acreditam na beleza de seus sonhos..

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

meus pequenos pensamentos: A gente percebe o quanto mudou quando olhamos par...

meus pequenos pensamentos:
A gente percebe o quanto mudou quando olhamos par...
: A gente percebe o quanto mudou quando olhamos para trás vemos o tamanho dos nossos  erros. E sim, a gente erra muito. A verdade é que exag...

Bateu saudade..

Numa tarde linda ele tentava seríssimo decifrar o arco-íris do meu olhar, eu de vez em quando sorria para tirar sua concentração. Com aquele par de olhos dourados me fitando tão de perto,podia enxergar minha alma, que naquela altura era somente dele. Sentia-me boba e por mais carinho que  eu desse, por mais que eu exalasse amor o tempo inteiro, o sentimento era maior do que todos podiam ver. Ele agora podia enxergar as dimensões daquele sentimento. Por mais que eu me reprimisse não poderia evitar a traição de meu olhar. Ele levantou, me puxou pela mão e saiu correndo até o ponto mais alto da colina verde com pontos vermelhos (as flores eram lindas). O sol estava se pondo, o céu rosa-alaranjado fazia lembrar frutas tropicais, e era possível ver a primeira estrela que facilmente seria ofuscada pelo meu olhar, naquele momento em êxtase. Ele apertou de leve minha mão direita. Suspirei. Puxou-me pela cintura e soltou minha mão para então poder acariciar os cabelos da minha nuca. Eu podia sentir seu hálito fresco, e sua respiração era confundida com a minha. Fechei os olhos esperando por aquele beijo que sempre me entorpeceu... - De repente, a luz invade meu quarto, já era tarde e o sol do meio-dia estava sob meu rosto. Do outro lado da cama, solitário estava o meu travesseiro. Apenas mais um sonho, um sonho que me faria sentir necessidade de ficar embriagada pelo resto de um longuíssimo dia, um sonho que NÃO se tornaria realidade, um sonho.



Vontade de nada.
Novamente, triste, cabisbaixa, chateada...

Espero que isso não afete a minha vida..

Pois eu imploro, não deixe seu passado lhe passar a perna.
Lute e siga, pois você é mais importante que os seus problemas.
Olhe para frente. Veja, você não pode parar.
Por favor, continue.
Não perca as forças, deixe que seu coração comande.
Pois sua cabeça já ferrou sua vida demais.
Você precisa respirar...

é muito ruim ficar longe de quem amamos..

http://www.youtube.com/watch?v=8IVJHVXHWsQ

A gente percebe o quanto mudou quando olhamos para trás vemos o tamanho dos nossos erros. E sim, a gente erra muito. A verdade é que exageramos, transformamos completamente os sentimentos dentro de nós. Fazemos isso como se fosse a coisa mais simples do mundo. Tudo fica fora do lugar. Inventamos sentimentos pra preencher ovazio que fica quando alguém vai embora. Tolice. Esses sentimentos, na maioria das vezes nem sequer existem de verdade. A gente cria um lugar próprio, e ficamos lá escondidos por muito tempo, fugindo da realidade. O fato de não sentir nada nos sufoca, não importa como as coisas aconteçam, tudo o que a gente quer é sentir algo outra vez. Aquela sensação estranha de não estar triste nem feliz, de não saber aonde ir, nos faz perder o ar. Temos a mania de querer encontrar o sentido de tudo, como se isto fosse possível. Então a gente percebe que as coisas mais interessantes são as que não fazem o menor sentido. Então deixamos de nos importar, porque nada que possamos fazer vai mudar isto.

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil, e choro também.



Não sabemos o que pensar quando sentimos que o nosso coração continua vazio. Isso definitivamente não é normal. Não era pra ser assim. Passamos tanto tempo pensando nisso que a nossa mente se esgota. Esse vazio nos tira tudo como se ele ocupasse todo o espaço do nosso coração não restando mais nada. Desejar não sentir pode ser mais difícil do que sentir. Chega um momento em que a gente só deseja acordar se sentindo diferente de como nos sentimos todos os dias. Se sentir assim nos faz perder o chão, todos os dias. E isso nunca termina. Por mais que a gente queira.
 

Fonte: Sinta o Amor

Cuidado. Quando o coração se apaixona, o cérebro deixa de funcionar.

A vida é um eco.
Se você não está gostando do que está recebendo,
observe o que está emitindo.

Promete que nunca irá sair da minha vida? Eu preciso de você.

A verdade é que cada um sabe esconder sua tristeza, mas de modos diferentes.

O único remédio para sua dor é o tempo, mas ele não costuma ter pressa...

E se seu mundo estiver em preto e branco, prometo que te empresto meus lápis de cor e ainda te ajudo a pintar.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Seja protagonista da sua vida, não a platéia da minha
Sentimentos: Eles simplesmente vêm e vão, sem avisar, sem pedir licença. Invadem, alegram… machucam.

É nos momentos de fraqueza que você mostra o quão forte pode ser..


Odeio comparações. Não nasci para agradar nem para me igualar...

Faz falta. Mas o problema é que eu já cansei de correr atrás.
Não tenha vergonha de fracassar. Aqueles que amam você vão entender. Aqueles que insultá-la, você não precisa deles...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Prometer é fácil, difícil é fazer acontecer...

Não encare o amanhã como mais um dia.Mas, como o seu dia.
Faça sua vida valer a pena, dedique-se a você.
Não planeje nada, mas realize tudo.


Exitem pessoas que simplesmente não valem a pena... E há outras que não valem nada

E quantas vezes você leu aquele SMS e sorriu?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

‎'Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco.
Mas faz um bem danado depois que passa.'


Aqui vai uma verdade verdadeira que nunca foi um segredo segredavel:
não convivo bem com o desapego, as pessoas me magoam e eu não sou uma alma altruísta... 

Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade.

o dono de meus pensamentos :)

O que você tem, todos podem ter.. mas o que você é, ninguém pode ser.

E depois que se apega, é tão difícil Esquecer..

Todo mundo pode errar. Mas admita, assuma e corrija. Errar é humano, ser covarde não.